quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Reeleição 2010

Em tempos de crise econômica mundial, Venezuela e Colômbia se atracando por questões diplomáticas que interferiram também no nosso pais Brasil, eu fico me perguntando onde foi que eu coloquei meu voto eim ?
Será que meu candidato a deputado estadual,federal e senador são todos Bipolares? Ou será que todos os que votei tem um serio problema de dupla personalidade antes e depois do voto ganho.
Bom na duvida resolvi assim como muitos amigos do Brasil que compartilham e lêem meus emails, e debates sobre política adotar uma alternativa ao meu ver ,sóbria sobre estes assuntos.
Não reelegeremos ninguém.
Assim o próximo a nos representar terá ao menos 1 ano de honestidade antes de entrar no esquema sombrio e ser picado pelo vírus da gripe política que faz com que o eleito assim que se senta a cadeira esqueça de tudo que prometeu e de quantas criancinhas suadas e com rosto sujo ele teve que beijar.
A indignação não é com o meu candidato ou com o NOSSO candidato é comigo mesmo e com VOCÊ também meu amigo leitor, por termos feito do dia da eleição um feriado e não algo realmente relevante como é.
Estamos realmente representados nas câmaras e senados ? Ou estamos apenas ajudando ao nosso eleito formar um cabide de emprego para toda a família .
A saúde de que ele se preocupa e da população ou a saudade dele? Moradia é da casa que esta caindo pelas chuvas ou é da mansão que ele tem que aumentar porque comprou um cachorro a mais para a filha?
Sempre lutei para que todos possam votar e um direito e um dever ,mas façamos do nosso voto uma arma contra a banalidade com que somos tratados por todos que La estão , ou aqui estão.
Que os próximos sejam sabatinados pela população e não por perguntas prontas em programas de televisão.
Já não basta sermos manipulados pelo poder político intocável agora estamos prestes a ser manipulados também pelo sorriso fácil de todos os candidatos que apareceram e lembraram seu nome de novo por ser apenas 1 ano antes das próximas eleições.
Fale o que pense, escreva o que falar, busque ser diferente no modo de pensar ,mas não esqueça que daqui um ano após ele se sentar na cadeira do seu grande gabinete ele esquecera seu nome , o nome dos seus avos , e esquecera que um dia apertou sua mão e falou eu sou diferente
Façamos nos a próxima revolução política do Brasil através de idéias e ações.
Somente nos podemos mudar os que La estão.Desta vez vai ser diferente não reeleja , seja corajoso, ninguém pode saber o seu voto , faça dele a única opção de uma vida um pouco melhor.Mas se você for parente de algum político já eleito, Ore ,Reze, Bata tambor, para que ninguém leve este texto a serio e continue tudo na mesma.

Paz e bem sempre amigos
Axé

0 comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'