terça-feira, 25 de agosto de 2009




Você é Manipulado por quem?

O que sobrou do socialismo fundado em realidades profundas, exemplos china, Japão? Bem no Brasil o que temos a certeza sobre isso é que a única opção é ser utópico.
Vivemos em pais capitalista e tudo que se torna capitalista obviamente a contradição se instala. A serenidade em ouvir o próximo é tipo por muitos como dom divino, ai esta a brecha para a mudança de fato entre ser político e fazer política. Fazer política é ouvir e colocar em pratica o que se ouve, ser político no ano 2009 é ouvir, olhar , seguir com seus planos políticos “privados “.
Nossa historia política se resume em antes e depois de estar no poder,e quando os que estão são sabatinados sobre as suas atuações,ficam bravos,respondem com frases feitas de vossa excelência me respeite eu tenho um titulo publico. O que causa inquietude em um político sabatinado ? Se espante não é a pergunta que o espanta é pensar que um simples e misero voto esta pedindo a justificativa das suas diárias, dos seus salários, dos salários das suas esposas,filhas e genros.
Nossa geografia política entre responsabilidade social e moral se abre como um grande canyon onde temos a ponte secretários e chefes de gabinetes estaduais e federais como elo de povo e poder.
O desemprego já é aceito com normalidade, a pobreza e natural, o arquivamento de CPIs é esperado.
Produzimos muito mais comidas do que podemos comer, produzimos muito mais políticos e cargos políticos do que podemos fiscalizar.
Seremos manipuladores dos que nos representam e não manipulados em brigas televisas por partidos que almoçam e jantam juntos.
Conteste seu candidato eleito, apresente a sua intelectualidade arquivada em questionamentos sobre atitudes desrespeitosas publicas, Sindicos, vereadores,prefeitos,deputados,senadores, são representantes escolhidos para que possam FAZER A COISA CERTA e assim como eles façamos nos também.
Se as suas respostas forem relevantes ,autenticas e sóbrias, então lutemos para que possam manter onde estão , se ao contrario for.
Façamos de tudo e nos unimos em um movimento de não reeleição dos que falsamente estão nos representando.
Paz e bem a todos irmãos

Axé

0 comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'