segunda-feira, 9 de novembro de 2009


O QUE A PRIMEIRA DAMA TEM QUE FAZER !

Mês da Consciência Negra .Alfenas conta agora com a Secretaria de Igualdade racial, fato este que sozinho já obriga a secretaria a dar total auxilio ao núcleo de consciência negra de alfenas, mas e na pratica ?
Na pratica é bem diferente, a principio pensamos que o nome de secretaria de igualdade racial foi criado sem ter noção do tamanho da causa para que é de verdade.
Ser ouvidor da secretaria de igualdade racial é necessário saber das carências da comunidade, conhecer a comunidade e ser parte dela, não se pode falar sobre preconceito racial sem saber a diferença entre pardo e negro .
É necessário que a população faça valer o cargo no qual se é ocupado pelos secretários,precisamos de projetos práticos , para isso é essencial que a secretaria possa conhecer “in loco” o trabalho das ONGs e associações que nesta cidade sobrevivem de luta, raça e amor pela comunidade.
Este titulo não é comprado e sim adquirido diariamente pelas atitudes reais que estão sendo observadas pelos pretos e pretas de alfenas e região.

Paz e bem sempre

Axé

0 comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'