segunda-feira, 27 de abril de 2009




A verdade única meu amigo leitor é , o que se vende no Brasil é Banalidade, Bisbilhotice e Desgraça. Ou você acha que os jornais sensacionalistas que estamos acostumados a ver com engravatados falando “morreu 10,mataram mais 30 a audiência esta subindo “.Isso não difere nada do nosso grande e esperado anualmente BBB.

Milhões de pessoas que saem do trabalho correndo , perdem no minuto 10 minutos correndo o risco de serem mandados embora do trabalho por entrar nos sites de fofocas para ver se o seu ‘ídolo” momentâneo continua dormindo ou já esta falando palavrão sentado a beira de uma bela piscina.

Eu sempre me perguntei o porquê da frase “BBB não é fácil não “ eu imagino que não seja mesmo, ficar cercado de varias mulheres bonitas, ter no mínimo 2 festas por semana sem ter que pagar nada e ainda ganhar para isso.

O simples fato de parar para escrever sobre tanta banalidade já me deixa apreensivo com os nossos futuros jovens. E normal utilizarmos o que vemos todos os dias a tela da televisão e transportarmos para o nosso dia a dia.Exemplo muito claro disso é no seu trabalho se você não gosta daquela pessoa vai querer eliminá-la ao invés de tentar conversar.Falar mal é sempre mais fácil do que falar bem, se você de longe ver um homem sujo deitado na calçada é assombrosa a população que passa e fala pensa mais um bebum, do que a população que fala é um trabalhador que esta passando mal.

O papel da população sem entorpecida pela banalidade de ficar olhando uma casa que não conhecemos um grupo de pessoas que não fazemos idéia de quem seja compre a função primordial dos grandes poderes ,principalmente da política .Nada é mais cômodo para a política brasileira do que a falta de memória do povo.Quanto mais a população não se atentar com coisas serias e se perder na medíocre busca de utopias dos outros mas nossos nobres políticos comemoram.

Ficar sentando sem debater sobre o que realmente e importante para a nossa família, para a nossa população e para o nosso bem estar, estamos perdendo tempo literalmente , nossos tópicos de debates são exceção no mundo em que mais interessa é o vestido que a atriz principal da novela esta usando do que quanto custa o feijão que seu pai coloca na mesa ou o gás que você compra?

A amigos poderemos ser apenas mais um a nos revoltar com a perca de memória da população, com a busca de banalidades diárias,mas eu convido a ser o que rema contra a maré seja aquele que conheça seus direitos e deveres não se prenda nunca ao que o mundo acha ser o natural e o certo, conteste sempre as noticias busque ter opinião própria sobre tudo que lê, debata , pergunte, não seja mais um a sentar na frente da televisão ou na frente do computador e não fazer nada.

Eleitor bom é eleitor burro, quieto sejamos parte da trama intelectual que ainda pode fazer a diferença.

O BBB contribui muito para a constante luta que tenho contra o racismo e pré conceitos , o que se vende na Big Banalidade e Bisbilhotice brasileira alem de corpos bonitos, ou seja se você é gordinho ? ou gordinha ?esqueça você não vai ganhar um milhão fácil ,peles clara se você é negro? , japonês ?, albino?, esqueça não tem chance também,bebidas e amigos falando mal de amigos , se a sua conduta natural for ter uma índole pura e seus conceitos forem de ser verdadeiro ,não terá chance também e no final de tudo isso ainda dinheiro fácil ?A meu amigo, se for trabalhador então ai sim que não terá chance nenhuma.

Seja diferente ,corra o risco de ser inteligente leia livros,procure no site de relacionamentos comunidades que agregam valor ao intelecto. E no final de tudo isso junte-se a pequena população no meio de milhões que existem no Brasil . Por mais que nossos políticos não queiram e tenham medo de pessoas assim, sejamos pelos que já se perderam na Grande Banalidade Bisbilhotice Brasileira.

1 comentários:

GuiLherme disse...

Olha
Vc foi preciso e corretíssimo
Fiquei seu fã por ter dito isso
Parabens


©2007 'Templates e Acessorios'